terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E tu menino.

E tu menino.
Tu que é o dono dos mais saborosos sorrisos meus.
E tu menino.
Tu que tem minha alma na palma de tuas mãos.
E tu menino.
Tu que me enche de luz, me cobre de amor.
E tu menino.
E tu.
Que é a minha poesia, a minha fascinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário