terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu sou o rio.

O meu coração é um rio cumprido. As correntezas sempre foram fortes demais. Vivi perigosamente entre os mais temíveis animais. Até que veio a seca. E o mu coração secou, os sentimentos secaram, a vida secou. Até que num começo de dia, prazerosamente mandaram uma chuvinha pra dentro de mim. E tudo voltou a ser como antes. Menos os animais, esses já não me perturbam mais. E a água que vai fluindo vai levando tudo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário