terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu menino

O menino nascido do mato, de olhos grandes e devoradores. Meu bem, meu doce, meu sonho. Vem em paz, rouba-me os sorrisos, trás-me o desejo. Meu dengo, meu chame, meu mimo. Dos cabelos negros fez charme, dos lábios carnudos a vontade, o anseio. Meu lindo, meu vicio, meu menino. Do coração domado fez-se o amor. Fez-se a casa. Fez-se a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário