Menina da lua.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Junta-me os pedaços,
faça-me mais que retalhos.
Embebeda-me com teu riso,
glorifica-me com teus beijos.
Usa-me e abusa-me,
torna-me tua musa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário